Red Hot Chili Peppers anuncia datas de turnê mundial

Red Hot Chili Peppers anuncia datas de turnê mundial

A banda Red Hot Chili Peppers anunciou nesta quinta-feira (7) as primeiras datas da sua turnê mundial que acontece em junho de 2022. Por enquanto, os shows marcados se concentram na Europa, nos Estados Unidos e no Canadá.

A banda contará ainda com o retorno do guitarrista John Frusciante. Além de convidados especiais dependendo da cidade. Entre os nomes estão Anderson. Paak, A$ap Rocky, Beck, Haim, King Princess, St. Vincent, Strokes. e Thundercat.

Até o momento, Red Hot Chili Peppers farão 32 shows por estádios e espaços ao ar livre na Europa e Estados Unidos (e um no Canadá) entre 4 de junho e 18 de setembro.

O primeiro show está marcado para 4 de junho em Sevilha, na Espanha. No dia 7 de junho, sobem ao palco em Barcelona. A agenda europeia passa por locais como Budapeste (Hungria), Florença (Itália), Londres (Inglaterra) e tem como apresentações finais Paris (França) e Hamburgo (Alemanha) em 12 de julho.

Na América a turnê se dá em 23 de julho em Denver, passando por San Diego (27 de julho), Las Vegas (6 de agosto), Chicago (19 de agosto) com término, até o momento, em Arlington (18 de setembro). A lista de shows está disponível no site oficial.

Por enquanto, não há apresentação divulgada no Brasil ou em algum país da América do Sul. A última vez que os Chili Peppers se apresentaram no país foi em 2019, no Rock in Rio.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *