Rede Globo bate o martelo e decide tirar ‘Encontro’ do ar

Rede Globo bate o martelo e decide tirar ‘Encontro’ do ar

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do em Off, alvo de constantes reclamações desde a saída da Fátima Bernardes, o programa Encontro já tem data para sair do ar, mesmo que temporariamente.

Atualmente sob o comando de Patrícia Poeta e Manoel Soares, o matutino deverá sairá do ar por algumas semanas em novembro, Para exibir boa parte os jogos da Copa do Mundo do Catar.

De acordo com o Notícias da TV, para conseguir exibir 56 jogos dos 64 disputados em 28 dias de evento, a emissora carioca vai tirar do ar os programas Mais Você e Encontro durante o período de 21 de novembro e 18 de dezembro. Além da faixa da manhã, a vespertina também sofrerá mudanças: a reprise de O Cravo e a Rosa, exibida às 15h, também terá uma pausa na programação.

Entre 21 de novembro e 2 de dezembro, além da novela do início da tarde e dos programas de Ana Maria Braga e Patrícia Poeta, a Globo não vai exibir a Sessão da Tarde, a Sessão de Sábado, o Pequenas Empresas Grandes Negócios, o Auto Esporte e a Temperatura Máxima. O Bom Dia Brasil e os jornais locais matinais seguem no ar, mas com edição mais curta, de apenas 30 minutos.

Ainda segundo a colunista, nos corredores da TV Globo e também nas redes sociais, há quem acredite que o “Encontro” não retorne mais ao ar após o Mundial. A emissora nega o cancelamento da atração e, internamente, acalma os ânimos da produção do programa de Patrícia Poeta, dizendo que ele será mantido em 2023.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.