Réveillon do Recife terá show de luzes e cores

Réveillon do Recife terá show de luzes e cores

A prefeitura do Recife anunciou que a virada de 2021 para 2022 será repleta de cores e luzes na cidade. A queima de fogos ocorrerá em nove pontos da cidade. Na orla de Boa Viagem serão 17 minutos de fogos.

Uma das novidades deste ano é que, respeitando o decreto municipal que proíbe a utilização de artefatos e fogos de artifício que provoquem poluição sonora, a celebração acontecerá sem provocar ruídos estrondosos. Além dos efeitos visuais no céu, em alguns pontos da cidade, um carro de som levará música que será reproduzida somente no momento da chegada do novo ano, enquanto os fogos acontecem.

A Orla de Boa Viagem, contará com 17 minutos de fogos de artifício disparados no céu. Os pontos principais serão no Pina, Segundo Jardim e também na altura do edifício Acaiaca. O Parque Dona Lindu será outro palco para a celebração que neste ponto terá 5 minutos de duração e ainda vai contar com jogo de luzes que serão possíveis a partir do uso de lasers.

Os pontos descentralizados contemplam os bairros do Ibura, Jardim São Paulo, Lagoa do Araçá e Morro da Conceição. Nestes pontos, serão três minutos de festa no céu para receber o novo ano. Além dos fogos, a cidade ainda receberá 2022 com um espelho d’água no Rio Capibaribe, às margens do Cais da Aurora, que será tela para um vídeo em celebração à virada.

Sobre esse assunto, a hits conversou com a Secretária Executiva de Controle Urbano, Marta Lima, falou sobre as intervenções na orla durante a noite de Réveillon e também sobre a queima de fogos, para conferir é só clicar no play:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *