Simone e Simaria se entendem após briga

Simone e Simaria se entendem após briga

Após a briga protagonizada pela dupla Simone e Simaria durante o ‘Programa do Ratinho’, Simone disse durante uma coletiva que aconteceu ontem (10) que as duas se entenderam e se desculparam.

“É claro que depois de resolvermos o que tínhamos para resolver, a gente conversou, se entendeu e nos desculpamos. Até porque nós somos dois seres humanos, duas irmãs que amam incondicionalmente uma a outra”, disse Simone.

“Até mesmo esse excesso de proteção nos faz errar. É barra, viu? Show, divulgação […] é isso gente! Somos normais; nós choramos e sangramos também”, complementou Simaria na fala de Simone.

Simone teria interrompido Simaria na sua parte da música, porque a irmã estava rouca, tudo isso aconteceu na gravação do programa do Ratinho. “Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”, disse Simone para a irmã, que rebateu: “Eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”.

A coletiva de imprensa aconteceu para divulgação do novo trabalho das sertanejas, ‘Bar das Coleguinhas 2’, a turnê que vai percorrer todo o Brasil com as duas cantando as mais famosas canções da dupla.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.