O cantor Thiaguinho ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, nesta quarta-feira (8). Isso porque, uma matéria publicada pela revista Forbes mostrou que o pagodeiro fatura cerca de R$ 2 bilhões por ano como empresário.
De acordo com a publicação, o cantor chegou ao patamar bilionário após se tornar gestor da própria carreira. Além de se tornar empresário, Thiaguinho criou sua própria gravadora e uma editora, a Paz & Bem, que é responsável por tomar conta de suas canções, obras e composições.
Em abril, após romper oficialmente seu contrato com a Som Livre, o cantor investiu R$ 52 milhões para expandir sua empresa e se tornou dono da própria gravadora, que já foi responsável pelo lançamento de seu novo disco, a segunda parte de seu projeto “Infinito”, em julho.
Ainda segundo a Forbes, contratos publicitários com marcas como Reebok, Colgate e Red Bull alavanca os lucros do cantor. A maioria desses contratos, inclusive, não são só como garoto-propaganda, mas são de licenciamento, em que Thiaguinho também apresenta ideias para produtos, assim lucrando ainda mais.
No Twitter, os internautas foram à loucura e o nome do artista logo viralizou nas redes. “Maior pretinho do Brasil”, disse uma fã. “Thiaguinho é um dos músicos mais completos do cenário nacional”, comentou outro.