Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, entrou com um processo contra Thay Gonçalves, ex-bailarina do Faustão. A influenciadora decidiu mover a ação após a dançarina dizer que ela proibia as dançarinas do programa de auditório de chegar perto do cantor.
No mês passado, a dançarina do A Hora do Faro, disse no “Pocah Podcast” que Thyane teria pedido para que as bailarinas ficassem longe dele durante as apresentações. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, Thyane pede uma indenização de R$ 10 mil por danos morais. Anteriormente, a esposa de Safadão já tinha rebatido as alegações de Thay e dito que a história contada pela bailarina nunca aconteceu.
A bailarina se pronunciou sobre estar sendo processada no Instagram. “Eu ontem recebi uma notificação de que estou sendo processada. Imagino que todos aqui saibam o porquê processo, mas confesso que na hora que me contaram eu achei que não era verdade. Mas é verídica a informação”, disse. “Eu já vi de tudo, mas ser processada por falar a verdade eu nunca vi. Danos morais? Ai meu Deus”, acrescentou Thay. “Vou esperar a minha advogada me direcionar, por hora é só isso que eu tenho declarar. Mas estamos firme, vamos embora”, declarou a dançarina.