André Gonçalves afirma que ele não tem condições de pagar pensão à filha, diz advogado do ator

André Gonçalves afirma que ele não tem condições de pagar pensão à filha, diz advogado do ator

O ator André Gonçalves teve seu nome no centro das atenções, nesse final de semana, após passar uma noite na prisão e ter que usar tornozeleira eletrônica. O advogado do artista se pronunciou e afirmou que ele não tem condições de pagar o valor à filha Valentina Benini — fruto do antigo relacionamento com a jornalista Cynthia Benini. Atualmente, o artista tem uma dívida de cerca de R$ 350 mil em pensão alimentícia.

André Gonçalves ficará 60 dias com a tornozeleira e não poderá ultrapassar uma distância mínima ao redor de sua residência. A decisão não agradou a defesa do artista que argumentou que a medida é oposto ao esperado, pois o impossibilita de circular e trabalhar e, consequentemente, conseguir dinheiro para pagar Valentina e a sua outra filha, Manuela Seiblitz, que também o processa pelo não pagamento de pensão.

André Gonçalves chegou a tentar um acordo com as duas filhas, em que se propôs a pagar R$ 1,2 mil a cada um delas, somado a 10% do valor total que recebesse de cada trabalha. Valentina e Manuela não aceitaram a proposta.

André que está atualmente longe das novelas, fez novelas importantes na TV Globo como: Caminho das Índias, Salve Jorge, Senhora do Destino entre outras.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.