O ator André Gonçalves teve seu nome no centro das atenções, nesse final de semana, após passar uma noite na prisão e ter que usar tornozeleira eletrônica. O advogado do artista se pronunciou e afirmou que ele não tem condições de pagar o valor à filha Valentina Benini — fruto do antigo relacionamento com a jornalista Cynthia Benini. Atualmente, o artista tem uma dívida de cerca de R$ 350 mil em pensão alimentícia.
André Gonçalves ficará 60 dias com a tornozeleira e não poderá ultrapassar uma distância mínima ao redor de sua residência. A decisão não agradou a defesa do artista que argumentou que a medida é oposto ao esperado, pois o impossibilita de circular e trabalhar e, consequentemente, conseguir dinheiro para pagar Valentina e a sua outra filha, Manuela Seiblitz, que também o processa pelo não pagamento de pensão.
André Gonçalves chegou a tentar um acordo com as duas filhas, em que se propôs a pagar R$ 1,2 mil a cada um delas, somado a 10% do valor total que recebesse de cada trabalha. Valentina e Manuela não aceitaram a proposta.
André que está atualmente longe das novelas, fez novelas importantes na TV Globo como: Caminho das Índias, Salve Jorge, Senhora do Destino entre outras.