Zé Neto, da dupla com Cristiano, anuncia retorno ao palcos

Zé Neto, da dupla com Cristiano, anuncia retorno ao palcos

O cantor Zé Neto, que estava longe dos palcos após quebrar três costelas, surpreendeu os fãs na manhã desta quarta-feira (15) ao publicar um vídeo no Instagram anunciando de forma debochada o retorno aos palcos.

“Vocês acharam que eu não voltava? Imparável. Fogueto [Foguete] não tem ré”, disse aos risos. “Vamos quebrar tudo gente, menos as costelas”, brincou. O sertanejo ainda pediu ajuda dos fãs para cantar e disse que a noite será especial: “o show vai ser incrível, conto com vocês. Bora me ajudar lá a cantar, que vai ser uma noite especial. É isso, estamos de volta”, concluiu.

No início do mês, o cantor fraturou três costelas após um treino de boxe, e precisou cancelar toda a agenda de shows da dupla no mês. O sertanejo disse que sentiu poucas dores e, a princípio, não fez raio-x, até que a intensidade das dores aumentou e ele precisou ficar em repouso absoluto, assim que identificaram o que ele tinha.

As dores eram tão fortes que o cantor precisou ser tratado com Tramal e morfina para poder ser recuperar. Felizmente, ele já está pronto para voltar ao palco junto ao seu irmão.

A dupla volta aos palcos partir do dia 17 na Festa do Peão de Bálsamo.

 

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.