Simaria expõe briga com Simone, confusões em shows e futuro da dupla

Simaria expõe briga com Simone, confusões em shows e futuro da dupla

A Simaria da dupla com Simone concedeu uma entrevista para o jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, e abriu o jogo sobre a relação com a irmã e o que vem acontecendo com a dupla sertaneja.

Durante a entrevista Simaria mencionou o episódio do São João de Caruaru, na semana passada.

Na ocasião, Simaria se atrasou por quase duas horas para subir ao palco do evento, enquanto Simone comandava o show sozinha. “Eu não tinha condição. Era saúde. Muito estresse, cansada de muito trabalho, muita responsabilidade. E aí eu não consegui embarcar no voo”, detalhou.

“Não tenho mais necessidade de passar por isso: chegar num show atrasado por conta de uma logística mal feita. Não preciso fazer 30 shows em um mês, não preciso passar fome. Eu estava extremamente esgotada do trabalho”, disse ainda.

A cantora disse que, apesar de ter uma ótima experiência com a irmã, acaba se sentindo recriminada por ela em alguns momentos. Em entrevista ao colunista Leo Dias, ela relembra quando o áudio de uma discussão das duas no Programa do Ratinho (SBT) vazou na web. “Foi meu grito de socorro”.

Ela disse ainda que se sentia recriminada pela irmã. “Tudo que vou fazer, sou recriminada pela Simone. ‘Cala a boca, não faz isso, fica quieta’. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem. Você quer que eu engula mais? Eu não tenho vergonha de falar aqui não”, desabafou.

Por fim, a artista descartou que a dupla irá acabar por agora. “Se eu e Simone tivermos que trocar a carreira por tudo isso, para ter a irmandade e a paz, a gente troca. No dia que Simone e Simaria quiserem encerrar a carreira, vai terminar lindo”.

Após toda repercussão da entrevista, Simone publicou no Stories da sua conta do Instagram um trecho da música Deus de Promessas, de Davi Sacer. “E os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor, posso até chorar”.

 

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *