Wesley Safadão fala sobre estado de saúde e tranquiliza fãs

Wesley Safadão fala sobre estado de saúde e tranquiliza fãs

O cantor Wesley Safadão, que segue afastado dos palcos para continuar com o tratamento em casa, usou suas redes sociais para tranquilizar fãs e contar que está melhor.

Safadão que recebeu recentemente alta hospitalar após a crise causada pela hérnia de disco, explicou que sofre com os efeitos das medicações.

“Não tem o que fazer. Não tem mágica e nem segredo. É aguardar desinflamar para depois começar o trabalho de manipulação. Agora nem manipular eu posso porque corre o risco de agravar o problema. Na medida do possível estou bem, porque o que incomoda mesmo são as dores. Ando um pouco e os pés ficam dormentes. Estou tomando corticoide demais, estou inchado, comendo muito e ansioso, desabafou nos Stories.

Além de tranquilizar os fãs, o cantor falou sobre a hérnia de disco e também sobre o cancelamento dos shows.

“No show de Açu, que era uma segunda ou terça-feira, eu travei minha coluna. Uma dor inexplicável. Só quem tem hérnia de disco pode sentir e imaginar a dor que é. Até para respirar dói demais”, iniciou.

O cantor explicou que conseguiu fazer os shows que estavam marcados nos dias seguintes, mas que sentiu dor durante no São João de Campina Grande.

Safadão disse que passou por um tratamento para dor e melhorou, mas piorou antes de realizar o show do São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

“Na terça-feira acordei sem dor, [pensei] vou tomar os cuidados, andar devargarinho, passos lentos. Quero fazer Caruaru [show do São João de Caruaru]. Voltei para casa, dormi, acordei e tirei uma foto. Depois dessa foto, eu não sentia minhas pernas mais”, disse ele.

O cantor contou que deseja voltar aos palcos ainda nesta semana.

“Terça ou quarta-feira vou fazer outra ressonância, onde eu vou saber se o médico vai me liberar ou não para seguir com a agenda. Estou muito confiante, fazendo tudo que é necessário e tudo o que eu posso para poder voltar já essa semana. E na semana seguinte, se Deus quiser, eu já quero estar pulando em cima do palco, disparou.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *